Pesquisar do FC Luan Santana Cat

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Disputa por camarim de Luan Santana em MG chega a 500 inscrições


Neste final de semana, Luan Santana se apresenta nas cidades mineiras de Barbacena e Capelinha. E, como em todos os shows, ele receberá no camarim fãs e fã-clubes. As inscrições desta semana para o sorteio chegaram a ultrapassar a marca de 500 pessoas - isto porque a Central de Fãs abre periodicamente as inscrições para o sorteio de camarim e os fãs enviam e-mail à Central para disputarem uma das seis vagas existentes.
Em cada show, Luan Santana recebe suas fãs sorteadas antes de subir ao palco. No camarim elas realizam o grande sonho de beijar, abraçar, tirar fotos e entregar presentes - além de receber um autógrafo que, certamente, será guardado pelo resto da vida.
Os sorteados são informados sempre por telefone pelos funcionários da LS Music, que explicam como os fãs deverão chegar até o camarim. O sorteio para o show de Barbacena, que acontece nesta sexta-feira (18/02) no Parque de Exposição Grogoto, será divulgado hoje (17/02) a partir das 16h. Já o sorteio para o show na cidade de Capelinha acontecerá amanhã no mesmo horário.
Se você é fã do cantor e não se inscreveu, ainda dá tempo! Acesse nossa comunidade oficial do Orkut e veja como participar: http://tinyurl.com/6xgjmjm
Boa Sorte.


Assessoria de Imprensa

Sabe,

Aquele amor de fã que é único ? sabe aquele amor único que você sente por uma unica pessoa ? então fã que é fã me entende, passa as madrugadas chorando por querer dizer um ' te amo ' e não poder, ficar em depressão por não poder ir em um show, chorar por mandar 1.000 tweets por Luan, querendo um simples follow e não ganhar, sabe aquele amor que você tenta dividir e não consegue ? é esse que nós sentimos por ele, apenas por ele, apenas por você Luan Santana. um dia nós precisamos descobrir, porque tudo tem que ser assim, querer pular nos braços do Luan e só pode ter essa oportunidade se for sorteada na CENTRAL DE FÃS só assim, agora me diz, quem não queria ter apenas o número do celular do Luan ? ligar pra ele e dizer assim ' Oi amor, é tal pessoa, onde você está ? ' ele vai te dizer e você vai sair correndo para os braços dele, você só pode ter a oportunidade de ver o Luan quando vai em um show, bem de longe também, não pode nem pegar nele :/ o que me dá mais raiva é de quem não sabe o que é amor de fã, fica chamando a pessoa que você mais ama, de VESGO, VIADO, GAY mesmo assim eu não desisto desse amor essas palavras pessimistas não vão mudar o que tem dentro do nosso coração essa palavra AMOR não muda por causa dessa palavras horríveis. eu só peço uma coisa há vocês. se você é fã mesmo nunca desista dos seus sonhos não deixem as pessoas fazerem as coisas por você não deixe elas mudarem o amor que você sente por alguém. nem são só pessoas não, são até os nossos pais amigos. só peço isso nunca deixem o Luan assim como agente ele está vivendo o MAIOR sonho da vida dele, cantar pra nós! enfim. beeeijos Renato Lopes  :*

Planetários vão ao Delírio no Show de com Luan Santana


Passavam das 3h da madrugada deste domingo, e mais de 50 mil planetários (nome do público que freqüenta o Planeta Atlântida) estavam aguardando Luan Santana subir ao palco e apresentar um dos melhores shows já vistos durante o Festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, que aconteceu este final de semana na Saba.
Luan chegou ao Planeta pronto para apresentar um grande show e mostrou para os gaúchos uma super produção, que contou com fogos de artifícios, fire boll, jatos de CO2, bolhas de sabão e, ainda se não bastasse toda essa tecnologia, Luan jogou para plateia o violão que estava tocando. Também tirou o tênis e jogou pra galera, fazendo os planetários vibrarem com a atitude do cantor sertanejo que estava retribuindo todo carinho do público.
Sucessos como Adrenalina, Tô de Cara, Chocolate, Química do Amor e outros hits estavam no repertório. Luan ainda incluiu o clássico “Querência Amada” e cantou no festival com a bandeira do Rio Grande - para delírio dos gaúchos que acompanharam o cantor em um grande coro.
Apesar do palco do Planeta Atlântida ser aberto para os quatro lados, o que dá a oportunidade do cantor estar sempre próximo ao público, Luan Santana fez questão de descer pertinho dos fãs para cantar a música que o consagrou, “Meteoro”. Junto com ele, o coro de mais de 50 mil planetários, que vibraram neste show até a última música interpretada pelo jovem cantor sertanejo, registrando sua marca, pela primeira vez, no Festival Atlântida RS deste ano.
Assessoria de Imprensa